terça-feira, 18 de outubro de 2016

União de Cabuçu é Campeão da Copa TMJ 3º Distrito

Nos pênaltis, equipe azul e branca supera o BNH e ergue o troféu de campeão embolsando R$ 20 MIL

Jogando no campo do Barros, BNH e Cabuçu decidiram o título de campeão da Copa TMJ 3º Distrito, competição organizada pela Liga Independente de Santa Rita, do presidente Carlinhos BNH. As duas equipes realizaram uma grande campanha, o que as credenciou para estarem na grande final.
Completamente lotado, os torcedores presentes no Caxixão assistiram uma grande partida de futebol, onde a velocidade foi uma das grandes armas utilizadas pelas duas equipes. Apesar do forte calor que fazia, os jogadores se entregaram em busca do caneco entusiasmando os torcedores presentes.
O BNH saiu na frente, aos 33 do primeiro tempo. Dogão fez boa jogada pela esquerda e viu a passagem de Zinho que chutou firme e colocou a bola de forma indefensável para o goleiro Renan: BNH 1 a 0. Daí em diante, com o placar a seu favor, o BNH passou a administrar mais a bola em busca de um espaço para ampliar, mas não conseguiu.
 Na etapa complementar, o Cabuçu saiu mais para o jogo, mas sem levar perigo á meta de Grafite. O jogo ficou concentrado em jogadas pelo meio e raramente as laterais eram utilizadas. E foi pelo meio que saiu o gol de empate. Paulinho recebeu na intermediária e arriscou o chute, a bola pegou efeito e entrou no canto direito de Grafite que nada pôde fazer, era o gol de empate: 1 a 1.
As duas equipes passaram a segurar mais a partida, e o jogo foi para as cobranças de pênaltis. Nos tiros diretos, o União de Cabuçu aproveitou melhor e venceu por 4 a 2, erguendo o troféu de campeão e fazendo a festa de sua torcida.

Homenagens na hora da premiação


O presidente da Liga Independente de Santa Rita, Carlinhos BNH, entregou ao presidente Bidéo o troféu para o Beira Rio como equipe mais disciplinada da competição. Ao massagista Cici, outra homenagem pelos trabalhos desenvolvidos na competição. O goleiro Grafite, do BNH, foi o menos vazado do certame e Lorran, também do BNH, foi o artilheiro da competição. Coube o diretor Babalu, do União de Cabuçu, entregar o troféu de vice-campeão ao BNH, e ao diretor Cabeça, do BNH, entregar ao União de Cabuçu, o troféu de campeão, em demonstração de total desportividade, amizade e confraternização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário